Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fast vence e deixa Fortaleza em posição difícil na Copa do Brasil

Claílson marcou os dois gols da equipe do Amazonas na partida de ida da 1ª fase. Vencedor pega o Flamengo

Gazeta |

Toda edição da Copa do Brasil tem suas surpresas. O Fast, de Manaus, derrotou, nesta quarta-feira, o Fortaleza por 2 a 0 e deu um grande passo rumo a ser mais uma azarão. Apesar da má fase do tricolor cearense (martirizando na Série C do Campeonato Brasileiro), o Leão era considerado favorito no confronto e almejava repetir boa a campanha de 2004, quando parou nas quartas de final após dois empates com o Corinthians. 

O herói da noite foi Claílson. O atleta do time manauara marcou o primeiro aos 13 minutos do primeiro tempo e aumentou a vantagem dos donos da casa aos 40 minutos do segundo.

Na partida de volta, que será realizada na próxima quarta-feira, no Castelão, o Fortaleza -classificado para as semi do Campeonato Cearense - terá de vencer por três de diferença para se classificar sem sobressaltos.

Caso a vantagem seja de dois gols, o resultado só pode ser 2 a 0. Se for diferente, o atual vice-campeão amazonense ficará com a vaga por ter marcado fora de casa.

A definição do vencedor só sai na semana que vem. Mas os dois times já sabem quem enfrentarão na segunda fase da competição. Trata-se do Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, que despachou, também nesta quarta, o Murici, do Alagoas, por 3 a 0. O showman rubro-negrou anotou o primeiro do triunfo.

 

Leia tudo sobre: fastfortalezacopa do brasil 2011clailsonflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG