Mesmo os torcedores que chegam cedo encontram movimento acima da média. Previsão é de 40 mil pessoas

BrainPix
Ozzy Osbourne toca em Porto Alegre nesta quarta-feira
O torcedor que pretende ir ao estádio Beira-Rio para o jogo do Inter contra o Jorge Wilstermann, nesta quinta, às 21h50, terá de chegar cedo. Além do tradicional movimento, o trânsito já está muito movimentado nos arredores da casa do Inter devido ao jogo e a um show de rock que ocorre no ginásio Gigantinho, ao lado do Beira-Rio.

Desde as primeiras horas do dia já havia movimento na região. Alguns fãs dormiram na fila à espera do show de Ozzy Osborne, que começa às 21h. Torcedores também foram em busca dos pouco mais de mil ingressos que restavam para o jogo desta noite. A previsão é de 40 mil pessoas no estádio Beira-Rio e mais 10 mil fãs no show.

A avenida Beira-Rio foi colocada em sentido único (centro-bairro) para tentar aliviar o movimento. Mesmo assim, por volta das 19 horas, os motoristas já levavam cerca de 20 minutos no percurso de dois quilômetros.

O Inter recebe o Jorge Wilstermann pela quarta rodada da Libertadores. Se vencer, chega a 10 pontos em 4 jogos e encaminha a classificação para a próxima fase.

Já o movimento dentro do Beira-Rio ainda era tranquilo antes do jogo das 21h50
Gabriel Cardoso
Já o movimento dentro do Beira-Rio ainda era tranquilo antes do jogo das 21h50

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.