Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Farías se reencontra com o Estudiantes, seu time de coração

Centroavante é o quinto maior artilheiro do clube argentino, pelo qual marcou 95 gols entre 1998 e 2004

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Farías reconheceu que a partida contra o Estudiantes terá um sabor especial
O atacante Ernesto Farías é ídolo da torcida do Estudiantes, da Argentina. O jogador passou mais de quatorze anos no clube de La Plata (desde as categorias de base), onde marcou muitos gols e está entre os maiores artilheiros da história da equipe. O jogador não esconde de ninguém que almeja voltar ao time do coração no futuro, mas agora quer ajudar o Cruzeiro a conseguir mais uma vitória na Libertadores.

Já em território argentino, Farías classificou o Estudiantes como sua “segunda casa”. “A verdade é que o Estudiantes é minha segunda casa. Jogo contra Estudiantes sempre é especial. Estive muito tempo aqui, 14 anos e me lembro bem. Mas o importante é conseguir o objetivo com o Cruzeiro”, ressaltou o centroavante.

Farías marcou 95 gols com a camisa do Estudiantes entre 1998 e 2004, sendo o quinto maior artilheiro da história do clube argentino. Por isso, seu nome é sempre especulado entre as possíveis contratações do Estudiantes. No início deste ano, mais uma vez a imprensa argentina veiculou que havia a possibilidade do retorno do jogador para o país, mas a negociação não evoluiu.

Farías acredita que um dia voltará para sua segunda casa, mas agora está focado no time mineiro. “Sempre falam dessa possibilidade de eu voltar (ao Estudiantes), por ser minha segunda casa. A qualquer momento vai se concretizar essa volta. Mas agora estou com o Cruzeiro e tenho que ajudar meu time”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Farías

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG