Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Farías perde espaço no elenco cruzeirense em 2011

Atacante ainda não justificou sua contratação e pode ficar fora da lista de inscrição na Libertadores

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vippcom
Atacante Ernesto Farías ainda não foi nem para o banco de reservas em 2011
Com a chegada de três reforços para o ataque (André Dias, Ortigoza e Reis), o atacante argentino Ernesto Farías vem perdendo espaço com o técnico Cuca em 2011. O jogador ficou fora da relação dos jogadores para o clássico contra o Atlético, neste sábado, na Arena do Jacaré. Nesta temporada, Farías sequer ficou no banco de reservas do Cruzeiro nos dois primeiros jogos do time no Campeonato Mineiro. Especula-se também que seu nome possa não estar na lista de inscrição na Copa Libertadores, que será anunciada na próxima segunda-feira.

Depois de divulgar a relação do clássico, o técnico Cuca foi perguntado se o argentino estaria nos planos para a sequência da temporada. “O Farías é um jogador que está à disposição do grupo, assim como Ortigoza, Naldo, e outros que não foram relacionados para o jogo. Preferi não colocar um terceiro atacante no banco (Reis e Wallyson foram os relacionados). Ele ficou de fora desta vez, mas tem a nossa confiança. Não temos queixas a ele como profissional, é um trabalhador exemplar. Mas jogador ganha e perde espaço dentro do campo”, deixou claro o treinador cruzeirense.

Cuca disse que ainda não definiu quem serão os 25 inscritos na Libertadores. “Ainda não tenho condições de divulgar isso. São 31 jogadores no elenco. Então, seis vão ficar fora. Não é nada pessoal, tenho que escolher”, explicou o comandante do Cruzeiro.

Farías chegou ao time no ano passado, depois de passagem apagada pelo futebol português. O atacante teve boas oportunidades no Campeonato Brasileiro de 2010, mas não agradou. No início deste ano, a imprensa argentina chegou a especular que o atacante voltaria ao seu país, mas a negociação com o Estudiantes, da Argentina, não teria evoluído.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Farías

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG