Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Família corintiana" promete bom ambiente para receber Adriano

Futuros companheiros dizem que "Imperador" não terá problemas para "ser feliz" no Corinthians

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Gazeta Press
Adriano deve ser apresentado nesta quinta

Adriano só deverá ser integrado definitivamente ao elenco do Corinthians na segunda metade de abril, mas os seus futuros colegas já se preparam para que desde sua chegada ao clube ele se sinta confortável diminuindo assim as chances de ele cometer atos de indisciplina.

Como nas últimas tentativas que teve para se firmar em um grande clube, Adriano quer "encontrar a felicidade" no Corinthians. E esta felicidade está garantida no que depender de seus futuros companheiros. "Ele vem para ser feliz e o grupo vai recebê-lo de braços abertos. Temos uma família aqui. O futebol dele é indiscutível e vamos ajudá-lo a por em prática essa qualidade dele", disse o atacante Willian.

"Aqui não vemos problemas disciplinares e nós sabemos que o Adriano sabe que tem de fazer o seu melhor. Ele quer buscar a felicidade dele e isso ele vai conseguir jogando bem", completou o atacante.

O volante Paulinho tem o mesmo discurso. "Vamos acolher o Adriano como fazemos com todos os jogadores que chegam aqui. O ambiente é ótimo. Todos se respeitam e querem o bem do Corinthians. É isso que vamos oferecer a ele para que ele possa desempenhar o trabalho dele da melhor forma possível", disse o volante.

Adriano faz tratamento de uma lesão no ombro direito no Rio de Janeiro e tem aguardada sua apresentação para esta quinta-feira, ainda não confirmada pela diretoria corintiana. O jogador só poderá fazer sua estreia no dia 22 de maio, na abertura do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011adriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG