Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Faltou coordenação e sobrou individualidade, diz Dorival Jr

Segundo técnico, elenco do Atlético-MG ficou perdido depois que levou o gol de empate do Uberada. Jogo ficou no 1 a 1

Gazeta |

Divulgação
Dorival Júnior voltou a ficar irritado com atuação do Atlético-MG diante do Uberada
O técnico Dorival Júnior teve que explicar no vestiário da Arena do Jacaré, o motivo de o Atlético-MG ter caído tanto de produção nos últimos jogos. O time mineiro não passou de um empate por 1 a 1 com o Uberaba, nesta quarta-feira, o que acabou deixando a torcida insatisfeita com o rendimento do conjunto. Para Dorival, o Atlético-MG se perdeu em campo depois do gol de empate e os jogadores tentaram resolver a partida de forma individual e sem coordenação.

"No primeiro tempo não conseguimos as penetrações, no segundo voltamos um pouco mais conscientes, trabalhando melhor a bola com uma aproximação maior. Fizemos o gol e infelizmente logo na sequência sofremos o gol de empate, a partir daí a equipe se perdeu um pouco. Começamos a jogar com uma pressão muito grande e tentando resolver individualmente ou em velocidade, mas sem uma coordenação e acabamos abrindo espaços para a equipe do Uberaba que trabalhou a bola", analisou Dorival.

O comandante admitiu que Atlético-MG não fez uma boa partida. Segundo ele, o time vive um momento de instabilidade, que vem atrapalhando o rendimento da equipe. Dorival deixou claro que a equipe pode e deve melhorar muito nas próximas partidas.

"O passe final, o passe para deixar o companheiro na cara do goleiro acabou não acontecendo. Na minha opinião, essa foi a tônica da partida que se resume a forma como atuamos. É um momento de certa instabilidade e cabe a nós trabalharmos para que possamos tirar essa diferença. A equipe pode produzir muito mais. Essa é a realidade. Infelizmente estamos com dificuldades em algumas partidas", declarou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG