Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Faltas: Palmeiras é o que mais faz, Inter um dos que menos recebe

Times se enfrentam neste domingo, 16h, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Inter x Palmeiras neste domingo, 16h, no Beira-Rio, marcará um encontro do time mais faltoso contra um dos que menos faltas recebeu no Brasileirão. O time de Felipão é disparado quem mais bateu nas três primeiras rodadas da competição. O grupo de Falcão é o terceiro que menos faltas sofreu no início do campeonato. Os números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Felipão sempre foi conhecido pelo poder de marcação dos seus times. O Palmeiras sofreu apenas um gol até agora. Em faltas o time é o campeão: foram 76, uma média de 25,3 por partida.

Falcão pede dinamismo aos jogadores. Ele quer que em poucos toques o Inter crie chances de gol. O resultado é que os adversários acabam encontrando dificuldade na marcação. Os jogadores gaúchos sofreram 41 faltas até agora. Uma média de 13,7 por jogo.

São os jogadores ofensivos que mais cometem falta no Palmeiras. Kléber já fez 12. Luan outras 10. Cicinho é o marcador que mais bate: sete faltas. Guiñazu é o mais faltoso do time gaúcho: foram oito infrações.

Os volantes do Inter foram os jogadores que mais apanharam. Tinga e Guiñazu receberam seis faltas cada. Se Kléber e Luan batem bastante, também são os jogadores de todo o campeonato que mais apanham. O Gladiador recebeu 17 faltas. Luan outras 12.

O técnico Falcão já definiu os 11 jogadores que entram em campo. O Inter terá Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Felipão manteve algum mistério. O Palmeiras deve confirmar a escalação apenas minutos antes da bola rolar. O time mais provável tem Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan (Lincoln); Adriano (Wellington Paulista) e Kleber.

Divulgação/ZDL
Kléber é o jogador que mais recebeu faltas no Brasileiro e um dos que mais cometeu

Leia tudo sobre: InternacionalPalmeirasBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG