Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falha na marcação levou à derrota do Paraná, diz Roberto Cavalo

Corinthians Paranaense vence por 3 a 1, vira colíder do Estadual e mostra que adversário vai precisar trabalhar muito para melhor

Altair Santos, iG Curitiba |

O técnico Roberto Cavalo avaliou que os erros de marcação foram decisivos para que o Paraná Clube conhecesse sua primeira derrota no Estadual, neste domingo. “Avisei a equipe que entrasse atenta e tomasse cuidado para não ser traída pela confiança. Isso não ocorreu e sofremos o primeiro gol. Daí o time se perdeu e vieram o segundo e terceiro”, analisou o treinador, referindo-se ao placar de 3 a 1 para o Corinthians Paranaense.

Segundo Roberto Cavalo, o que ficou de positivo no jogo foi que a torcida deu um voto de confiança e não vaiou a equipe. “Ela entendeu nossa proposta, sabe que o time ainda está em formação e preservou os jogadores. Se a torcida tivesse vaiado, poderíamos até sofrer uma goleada”, reconheceu o técnico, que também avaliou que o time precisa evoluir fisicamente. “Ficamos com um a mais no segundo tempo, mas não soubemos irar vantagem”, completou.

Do lado do Corinthians Paranaense, que com o resultado passou a dividir a liderança do Estadual com o Roma Apucarana, o técnico Amauri Knevitz procurou conter a euforia. “Enfrentamos um adversário forte, mas estamos no início da caminhada”, disse. O destaque da equipe foi o meio-campista Thiago Henrique, que marcou dois gols do Corinthians.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG