Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão vê confronto como chance de diminuir vantagem do favorito

Técnico do Inter sonha com dois bons resultados sobre o Corinthians, mas destaca boa fase do adversário

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Falcão deixa o favoritismo para o Corinthians, mas acredita na chance do Inter de ganhar o jogo de quinta-feira, no Pacaembu. O treinador vê o confronto direto como boa possibilidade de diminuir a vantagem para o líder.

“O Corinthians é um candidato ao título. Disputaremos seis pontos com eles. Se ganharmos os dois jogos, chegaremos perto. Tem que tentar o maior número possível nos enfrentamentos com os candidatos”, disse Falcão.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O time de Tite já abriu sete pontos de vantagem para os gaúchos, e tem um jogo a menos. O Corinthians lidera o Brasileirão com 22 pontos, o Inter é o 6º colocado com 15.

“O nosso momento não é ruim. Vamos jogar com o líder, que vem jogando bem. O time quando está encorpado acaba ganhando mesmo quando não faz um grande jogo. O Corinthians tem sido assim. O favoritismo é do Corinthians. É um time que se qualificou muito no campeonato”, comentou.

O Inter ainda fará um último treino em Porto Alegre na manhã de quarta-feira. A delegação segue para São Paulo no início da tarde. A escalação foi encaminhada na manhã desta terça. O time mais provável tem Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.
 

Leia tudo sobre: InternacionalFalcãoCorinthiansBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG