Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão termina com as dúvidas, e Oscar é titular do Internacional

Bolatti e Leandro Damião voltam das seleções, mas o volante não tem retorno certo entre os 11

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

nullO meia-atacante Oscar retomou a titularidade no Inter. O jovem de 19 anos teve bom desempenho na vitória sobre o América-MG e serviu para convencer o técnico Falcão de que ele não deve mais sair do time.

“No momento o Oscar é titular, pois conquistou a posição dentro do campo”, confirmou Falcão.

O treinador havia declarado na semana passada que Oscar ainda necessitava de uma melhor preparação. Ele queria que o garoto passasse por um fortalecimento muscular, mas admitiu que não seria possível em meio ao Campeonato Brasileiro. Ele revela que tem uma atenção especial com a jovem promessa.

“Tenho sempre muita preocupação com os jogadores, ainda mais com o jovem. Jogador de bola joga bola. Atleta profissional é diferente. Não pode desassociar as coisas. Tem que ter preparação técnica, tática e psicológica. E assim tem que fazer com o jovem”, disse.

O Inter volta a campo domingo, 16h, contra o Palmeiras, no estádio Beira-Rio. A confirmação de Oscar no time fará com que um dos volantes perca a posição. Bolatti volta da seleção argentina, poderá recuperar o posto, ou encarar um banco de reservas, sendo Guiñazu e Tinga mantidos no time.

Outro reforço será Leandro Damião. O artilheiro retorna da seleção brasileira na quarta-feira. Cavenaghi perderá a posição. O lateral-esquerdo Kléber ainda não tem retorno assegurado. Ele segue se recuperando de lesão muscular na coxa e não participou do treino desta terça-feira.
 

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011OscarFalcão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG