Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão reclama de mesmice nas opiniões e volta a atacar imprensa

Técnico do Inter não cita quem fala os "absurdos", mas pede fonte para jornalista em meio à pergunta

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Virou rotina no Beira-Rio. O técnico Falcão, incomodado com as críticas, tem generalizado sobre o assunto e apontado segundas intenções de quem acaba falando mal seu trabalho no Internacional.

“Também ouvi esse absurdo. Falar de futebol todo mundo fala, poucos entendem. É irritante quando se fala um absurdo desses. É uma mesmice. Os fatos se repetem. Perde, está errado, ganha, está certo, o craque é o jogador que não está jogando. Eu gostaria de ver coisas mais criativas”, reclamou, quando foi cogitada a hipóteses de que Oscar e D´Alessandro teriam ficado muito afastados em campo no jogo contra o Palmeiras.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

O comandante do Inter já reclamou por mais de uma vez de seus ex-colegas de profissão. Falcão deixa os comentários no ar, mas não cita de quem são as opiniões que o incomodam.

“Respeito até as opiniões mais absurdas. Tese se justifica fácil, mas o duro é a prática. Eu sei porque as coisas vêm e como vêm, eu convivi com os caras, são coisas plantadas. Convivi com muitos profissionais e muitos me decepcionaram pela falta de seriedade e pelo desconhecimento, pra não falar em mau-caratismo”, atacou.

null

Porém, Falcão se contradisse ao interromper a pergunta de uma repórter. “Alguns dirigentes dizem que o goleiro Muriel está treinando bem...” Falcão interrompeu: “quem? qual dirigente? Não gosto que se escondam atrás da fonte. Se você me disser o nome do dirigente, eu te respondo”, argumentou.

Roberto Siegmann, vice de futebol do clube, convocou uma entrevista na manhã desta terça-feira para reiterar a confiança no trabalho do treinador. O dirigente afirmou que a sequência de Falcão no cargo não passa pelo resultado do próximo fim de semana. Domingo, 18h30, o Inter vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba.
 

Leia tudo sobre: InternacionalFalcãoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG