Treinador do Internacional não tem a certeza de que poderá contar com o goleador até o fim do ano

O Inter renovou o contrato de Leandro Damião . O atacante receberá um generoso aumento de salário para que possa ter um ganho semelhante ao que teria na Europa . O técnico Falcão espera que essa estratégia deixe o atacante mais tranquilo, mas mesmo assim não recebeu 100% de certeza de que o camisa nove seguirá no clube até o fim do ano.

“Não temos essa certeza. Eu achei que não teria ele porque estaria na Copa América (não foi convocado). Não sei o que vai acontecer. Mas o importante é que ele se sinta tranquilo pra jogar o futebol dele. Tomara que possa ajudar pra que ele fique até mais do que o fim do ano. Ele se entrega, faz a diferença e faz gols”, disse o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Damião nunca se mostrou ansioso em ir pra Europa. Sempre que questionado o atacante diz que seu pensamento é no Internacional. Porém, as frequentes especulações acabam de alguma forma chegando ao jogador.

O Inter já rejeitou duas investidas do Tottenham pelo atacante. Até mesmo o Barcelona já sondou a situação do goleador.

O objetivo de Damião é ser o artilheiro do Brasileirão . Foram três gols marcados até o momento. Ele está confirmado para o jogo de sábado, contra o Vasco , no Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.