Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão quase escorrega em resposta, e João Paulo pode ser titular

Treinador faz mistério, não confirma time do Inter, mas indica boa chance de escalar um dos jovens

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O técnico Falcão preferiu fazer mistério sobre o time do Inter que entra em campo no domingo, 18h30, contra o São Paulo, no Beira-Rio. Ele não tem o atacante Zé Roberto, suspenso , além do meia Oscar e do zagueiro Juan, que estão na seleção sub 20. Ele admite que é muito difícil suprir a ausência de Oscar, mas quase deixou escapar que João Paulo poderá ser o substituto.

“Se eu te responder do João Paulo eu vou dizer se ele vai jogar ou não. Posso te dizer isso na segunda-feira”, sorriu o treinador, quando perguntado se João Paulo era o jogador mais parecido com Oscar.

Gabriel Cardoso
Meia João Paulo tem boa chance de ser titular contra o São Paulo

 Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

João Paulo Mior é meia-atacante, tem 20 anos, e vem se destacando no time júnior. Ele é o camisa 10 na base e foi o nome do jogo na decisão do estadual da categoria, na vitória sobre o Caxias. Além dele, o meia Marquinhos e o atacante Lucas Roggia, outros dois jovens, foram relacionados para a partida.

“Concentrei alguns garotos pela necessidade. São jogadores que quero olhar mais de perto. Conversei com eles e disse que eles estão sendo observados pelo trabalho que estão fazendo. Disse que estou atento, que a qualquer momento pode aparecer a oportunidade e que o sonho de jogar pelo Internacional tem que servir de estímulo e não como uma pressão”, explicou Falcão.

O treino da manhã deste sábado não confirmou a escalação. O volante Tinga e o meia Andrezinho participaram normalmente da atividade, mas ficarão de fora. O treinador não quer correr riscos de que eles se machuquem outra vez, portanto aguarda pelo melhor condicionamento de ambos.

A escalação mais provável tem Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, João Paulo e D´Alessandro; Ricardo Goulart (Alex) e Leandro Damião.

Leia tudo sobre: InternacionalFalcãoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG