Volante já jogou na função e tem chance de repetir tal papel caso o reserva Daniel siga sem empolgar

O volante Glaydson pode voltar a ser alternativa na lateral-direita do Inter . O técnico Falcão colocou o jogador para treinar cruzamentos junto com Daniel , reserva do titular Nei .

O setor é uma das maiores preocupações no time. Nei sente dor no joelho e desfalcará o time em mais uma rodada do Brasileirão. Daniel nunca conseguiu se firmar no clube, teve uma atuação contestada na estreia da competição , e cometeu o pênalti que originou o gol do Santos. A diretoria busca uma reposição há meses, mas ainda não encontrou o reforço adequado.

“Ouvi muita crítica ao Daniel. Tenho que ter a preocupação de ser gestor do vestiário. Se o Daniel treina no time reserva não me parece adequado improvisar em um jogo. Se eu sentir a necessidade de improvisação, farei”, disse o técnico Falcão, não descartando a utilização de Glaydson.

Daniel deve ser titular contra o Ceará, sábado, 18h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Glaydson começa a ser preparado para nova improvisação caso o companheiro siga sem render bem. Ele já foi utilizado na função por outras vezes, incluindo quatro rodadas da arrancada do Brasileirão 2010.

Falcão observa os cruzamentos de Glaydson durante o treino no Beira-Rio
Gabriel Cardoso
Falcão observa os cruzamentos de Glaydson durante o treino no Beira-Rio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.