Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão nega chance de treinar a Roma

Em entrevista para a imprensa italiana, técnico disse: "não poderia morrer sem voltar ao Inter"

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A Roma não esquece Falcão. O treinador do Inter é um dos maiores ídolos do clube italiano até hoje. Ele vestiu a camisa gialorossi entre 1980 3 1985. A imprensa europeia cogita até mesmo a possibilidade de ele treinar o clube da capital italiana. Falcão deu entrevista na Europa e negou o boato.

“Ouvi dizer que será o Carlo Ancelotti. Fiz um contrato até 2012 e só penso no Inter. É um momento delicado para a Roma, mas espero que o clube se organize porque os outros times já estão trabalhando”, disse Falcão, em entrevista para a Rádio Rádio da Itália.

A conquista do Gauchão de domingo foi a primeira taça levantada por Falcão na condição de treinador no futebol brasileiro. O título repercutiu na Europa, e Falcão recebeu os cumprimentos da mídia italiana.

“Foi um campeonato muito difícil. Tivemos que recuperar uma desvantagem de dois gols. Eu não poderia morrer sem voltar ao Inter”, comentou sobre o retorno ao clube do coração.

O Inter estreia neste sábado no Campeonato Brasileiro. Enfrenta o Santos, 21h, na Vila Belmiro. Falcão ainda disse aos italianos que Neymar é o melhor jogador do futebol brasileiro, porém o Santos vai utilizar time reserva na abertura da competição nacional.
 

Leia tudo sobre: InternacionalFalcãoRoma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG