Tamanho do texto

Com lesão muscular, lateral-esquerdo Kléber deve ficar de fora do jogo contra o América-MG, no domingo

Falcão não quer mais saber de pensar em reforços, pelo menos publicamente. O treinador do Inter foi perguntado sobre a negociação do clube com Dagoberto . Preferiu passar o tema adiante.

“Vamos aguardar. Temos o jogo importante. O objetivo é trabalhar com o grupo que temos. Confio no grupo. Temos que focar no próximo jogo. Prefiro ficar focado nos jogadores que temos do que abrir qualquer tipo de especulação”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Saiba as últimas notícias do Inter pelo Twitter

Foi justamente ao falar sobre reforços que Falcão acabou criando um mal estar no início da semana. Participando em um programa no estúdio da Rádio Gaúcha ele afirmou que o atual grupo do Inter não tinha condições de brigar pelo título do Brasileirão. O assunto ocasionou todos os desdobramentos da semana, com a diretoria rebatendo a opinião e criando o descontentamento de jogadores .

Domingo, 18h30, contra o América-MG, em Campo Grande-MS, o time busca a primeira vitória no Brasileirão. Se depender do que foi feito na semana, o torcedor pode esperar a conquista de um bom resultado.

"Fizemos um bom coletivo ontem. Às vezes se faz um bom treino e joga mal, futebol é assim. É bom quando você trabalha com um grupo feliz, alegre”, destacou Falcão.

O lateral-esquerdo Kléber sente um desconforto muscular na coxa. Deve ser vetado pelos médicos. O Inter embarca na manhã de sábado para o Mato Grosso do Sul. O time deve ter Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.