Tamanho do texto

Zagueiro Juan, meia-atacante Oscar e atacante Zé Roberto estão fora da próxima partida do Internacional

O técnico Falcão tem um problemão pela frente. Ou melhor, três problemões. Juan , zagueiro; Oscar , meia; Zé Roberto , atacante, desfalcam o Inter contra o São Paulo, no próximo domingo, 18h30, no Beira-Rio.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os três são titulares absolutos. Zé Roberto recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Corinthians , Juan e Oscar ficarão à disposição da seleção brasileira sub 20 e só voltam no dia 20 de agosto. O treinador não descarta uma “loucura” para suprir as ausências.

“Vamos ver. Temos algumas opções. O Alex, o Ricardo, o Gilberto, de repente algum garoto que eu possa enlouquecer e colocar no jogo. Vou ver se tem alguém com a característica do Oscar. São três perdas consideráveis”, disse.

A tendência para o próximo jogo é que o treinador preencha os espaços com os jogadores que já trabalham com o grupo, pois terá pouco tempo de trabalho. O Inter desembarca em Porto Alegre perto do meio-dia. Terá apenas o treino de sábado para definir o time.

Índio entrará na zaga. Ricardo Goulart, Fabrício, Gilberto e Alex são os candidatos mais prováveis para as outras duas vagas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.