Tamanho do texto

Treinador faz mistério na escalação e ainda vai decidir quando usar os jogadores da seleção sub 20

Falcão lamentou não poder contar com Oscar e Juan no jogo do Inter , nesta quarta-feira, 19h30, contra o Atlético-PR. O treinador gostaria de reforçar o time de última hora, trazendo de volta os jogadores que estão na seleção brasileira sub-20, mas a “manobra” terá que ser adiada para outra partida.

“Eles fizeram testes físicos e estão desgastados. Se não tivessem feito o teste, eu teria a ideia de usar o Oscar amanhã, o Juan contra o Vasco, e os dois contra o Corinthians. Mas não é possível. Tenho que escolher dois jogos (para ter os dois). Ainda vou pensar em quais os dois jogos”, explicou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Falcão conversou com Ney Franco (técnico da seleção) ao celular sobre a possibilidade de usar os jogadores da sub 20
Gabriel Cardoso
Falcão conversou com Ney Franco (técnico da seleção) ao celular sobre a possibilidade de usar os jogadores da sub 20

A escalação não foi confirmada. Falcão apenas revelou que Índio será o substituto de Juan. O meio de campo tem três posições indefinidas: os substitutos de Oscar, Tinga e D´Alessandro. A tendência é que joguem Ricardo Goulart, Bolatti e Fabrício.

“Não temos dois Oscar ou dois D´Alessandro. Tomara que o time não caia de rendimento. Ricardo tem treinado bem, Gilberto também, o Fabrício, Élton... Vão faltar três jogadores no setor”, despistou.

O treinador por mais de uma oportunidade na entrevista citou o atacante Gilberto. A presença do jogador entre os titulares não é descartada, mas mexeria muito na estrutura do time. Gilberto seria o parceiro de Damião. Zé Roberto jogaria mais recuado.

A provável escalação tem Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Fabrício e Ricardo Goulart; Zé Roberto e Leandro Damião. O Inter é oitavo colocado no Brasileirão. Fez 12 pontos. O time conseguiu duas goleadas nas últimas duas rodadas (4 a 0 no Atlético-MG e 4 a 1 no Figueirense).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.