Inter poderá ter variação tática no clássico Gre-Nal, mas os 11 jogadores estão praticamente definidos

O zagueiro Índio deverá começar como titular o clássico Gre-Nal do próximo domingo. Falcão mais uma vez não confirmou a escalação, mas disse que o Rodrigo, com lesão muscular na coxa, não conseguiu participar do treino coletivo do Inter nesta sexta-feira.

“O Rodrigo não participou do coletivo e fica difícil o aproveitamento. Vamos ver como formatar o time sem o Rodrigo”, disse o treinador.

Ele admitiu que já tem a escalação encaminhada, mas prefere não dar armas para o rival. Falcão descartou uma surpresa de última hora, argumentando que o Inter sabe tudo sobre o Grêmio, e o Grêmio sabe tudo sobre o Inter.

“O Índio tem história, mas não tem nada definido. Veremos o que vai acontecer até domingo. Não vou dar a informação. No Gre-Nal do segundo turno eu recebi a escalação do Grêmio 20 minutos antes do jogo. O que posso garantir é que a semana foi boa. Senti que os jogadores estão bem concentrados e começamos com grande chance”, explicou.

O que pode acontecer é uma variação tática. O time poderá ser armado no 4-4-2, 4-2-3-1 ou 4-3-3. Os jogadores deverão ser Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Oscar e D´Alessandro; Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.