Assim como havia acontecido contra o Peñarol, Inter levou gol com menos de um minuto de bola rolando

Vídeo: Veja os melhores lances do Gre-Nal
“Perdemos o jogo depois do segundo gol. O torcedor tem razão de reclamar porque é um time vencedor. Isso deu o direito de a torcida ser exigente. Podemos não concordar com algumas coisas, mas temos que entender que acostumamos mal a torcida”, comentou.
O time voltou a repetir um erro que foi fundamental: levar um gol logo no início do segundo tempo. Contra o Peñarol ele foi sofrido com menos de 20 segundos. O Grêmio não demorou nem um minuto para balançar a rede na etapa final.
“Nós criamos duas ou três situações (de gol). As equipes alternaram bons momentos. O segundo gol deles acabou criando uma maior dificuldade em buscar o empate e mesmo assim conseguimos. Mas depois, sofremos o terceiro gol em uma bobeira nossa”, avaliou.
Já são quatro jogos sem vitória. O Inter deu adeus na Libertadores e viu o Grêmio encaminhar o título gaúcho. Os rivais voltam a se enfrentar domingo, 16h, no estádio Olímpico. O Inter terá uma semana para trabalhar e tentar corrigir os problemas. Falcão deu a entender que não fará grandes mudanças no time. Tinga, suspenso, dará lugar a Guiñazu, que não atuou neste fim de semana.