Inter tem problema para formar o meio-campo. Dois titulares e dois reservas estão fora da partida no RJ

O meio-campo é mais uma vez o maior problema no Internacional . Diante do Vasco , no sábado, 18h30, em São Januário, serão dois desfalques no setor. Oscar , que está na seleção sub 20, e Tinga , que segue lesionado.

“Só tenho dois do meio-campo que vinha jogando: o Guiñazu e o D´Alessandro. São características diferentes, mas não significa que os que vão entrar não possam dar um rendimento igual, ou até superior”, disse o técnico Falcão .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Até mesmo jogadores que seriam reservas imediatos estão fora. O volante Bolatti está suspenso, o meia Andrezinho continua no departamento médico. Fabrício , que substituiu D´Alessandro na última rodada, poderá seguir no time, mudando de lado no campo, e ocupando o setor de Oscar. Ricardo Goulart é a outra alternativa.

“O Fabrício não tem a característica do Oscar, mas é um jogador que foi bem. Ele compõe bem, tem força, velocidade, e é uma das opções que nos temos para substituir o Oscar”, despistou.

O treino da manhã desta sexta-feira foi um recreativo, sem dar indícios dos 11 que começam o jogo. O time mais provável tem Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Glaydson, Guiñazu, Fabrício e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.