Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão joga a vantagem para o Grêmio

Internacional precisa vencer o segundo turno do Gauchão para provocar a disputa de uma final estadual

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Na opinião de Paulo Roberto Falcão o Grêmio é o favorito para ganhar o Campeonato Gaúcho. O pensamento do técnico do Inter é que o rival já está em vantagem por ter vencido o primeiro turno e por isso está mais próximo de ficar com o título estadual.

"O Grêmio tem a vantagem de poder decidir tudo domingo. Se ganharmos, conseguiremos equilibrar. O Grêmio já tem 50% do campeonato ganho, nós tentaremos reverter isso”, disse.

Neste domingo, às 16 horas, tem clássico Gre-Nal no estádio Beira-Rio. Se o Inter for campeão do segundo turno provoca a disputa da super final. Caso o Grêmio vença, já será campeão.

“O Grêmio teve algumas perdas, mas é um time forte. Tem a história do clássico. O Renato está montando o time muito bem, apesar dos desfalques. E ele ainda tem a vantagem (do primeiro turno), ressaltou Falcão.

O Inter terá dois desfalques: o volante Bolatti, suspenso, por ter sido expulso contra o Juventude; e o goleiro Lauro, que segue machucado. Falcão faz mistério sobre qual o time colocar em campo. Tinga e Wilson Matias disputam a vaga do volante argentino. Oscar pode retomar o posto de titular. Ou Rafael Sobis ou Andrezinho perderiam a vez. A escalação mais provável é Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Tinga (Wilson Matias), Guiñazu, Andrezinho e D´Alessandro; Rafael Sobis (Oscar) e Leandro Damião.
 

Leia tudo sobre: InternacionalGrêmioCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG