Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcao García se empolga com a possibilidade de jogar na Espanha

Artilheiro colombiano do Porto tem chance de ir para o Atlético de Madri, o que ele classifica como "uma grande oportunidade"

Gazeta |

O atacante colombiano Falcao García se mostrou muito animado com a possibilidade de atuar em um campeonato mais competitivo que o Português. O jogador ainda fez questão de dizer que, diferente do que a diretoria do Porto alega, ele está aberto a negociações com outros times da Europa.

Falcao García foi o artilheiro do Porto na última temporada, sendo um dos principais jogadores da equipe ao lado do brasileiro Hulk. O atacante já marcou 72 gols em 81 jogos disputados pelo time português e é o principal alvo do Atlético de Madri para ocupar a vaga deixada pelo argentino Aguero, que se transferiu para o Manchester City.

"Seria uma grande oportunidade para a minha carreira. Todos os jogadores pensam em jogar nas ligas mais importantes, como a espanhola, a italiana e a inglesa. Quem disser o contrário está mentindo. O Atlético de Madri tem grandes fãs e seria uma grande experiência na minha carreira", afirmou o atacante.

O colombiano ficou no banco de reservas na vitória do Porto por 1 a 0 contra o Vitória Guimarães, e deve retornar ao time titular na próxima partida. O Dragão irá receber o Gil Vicente na próxima sexta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Português.

Leia tudo sobre: futebol mundialportoportugalespanhamercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG