Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão festeja a “goleada” de 1 a 0

Treinador valorizou atuação do Atlético-PR. Inter terá reforços de D´Alessandro e Juan contra o Vasco

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Pode parecer estranho, mas Falcão ficou mais empolgado com uma vitória de 1 a 0, em casa, contra o lanterna do Brasileirão do que com uma goleada de 4 a 0, fora, com um adversário do meio da tabela. O técnico do Internacional justificou o sentimento. Ele julga que é muito complicado furar a retranca quando o oponente não sai para o jogo.

“Foi um jogo muito difícil. Em nenhum momento tive receio de perder, mas cheguei a pensar que não conseguiríamos ganhar. O Atlético toca muito bem a bola. Às vezes uma vitória de 1 a 0 tem um valor muito maior que uma goleada de 4 a 0. Acho que foi o que aconteceu”, avaliou o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Oscar fez o gol, e o Inter bateu o Atlético-PR por 1 a 0. O jogador chegou a Porto Alegre menos de 24 horas antes do jogo. A dedicação do meia-atacante rendeu elogios do chefe.

“Fiquei muito satisfeito com o comprometimento. Ele veio com uma vontade impressionante, assim como o Juan também já demonstrou vontade. Além da qualidade, ele passou a fechar um pouco mais, compondo o meio-campo. O Ney Franco pensou nos clubes, agradeço ele por nos dar um jogador que acabou sendo decisivo”, disse Falcão.

Os jogadores se reapresentam na tarde de quinta-feira. No sábado, no Rio de Janeiro, o Inter visita o Vasco. Bolatti recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Oscar também é desfalque. Ele volta para a seleção sub 20. O Inter pretende usá-lo na rodada do meio da semana que vem, quando o time visitará o Corinthians.

D´Alessandro volta de suspensão e ganha uma vaga no meio. Juan, que será cedido pela sub 20, ocupará o lugar de Índio.

Leia tudo sobre: InternacionalFalcãoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG