Lateral-esquerdo Kléber foi poupado e passa a ser dúvida para o jogo de domingo contra o América-MG

O técnico Falcão decidiu fechar o treino do Inter nesta quinta-feira. Ele encaminha o time para o jogo contra o América-MG, domingo, 18h30, em Campo Grande-MS. Os gaúchos buscam a primeira vitória no Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Duas semanas atrás, o comandante do Inter participou do programa Bem Amigos , do Sportv . Disse que faria treinos fechados apenas em questões eventuais, e que esta estratégia serviria para preparar alguma surpresa.

“Eu critico quando fecha treino e não aparece nada novo. Eu tinha que conversar com os jogadores, pois estava chegando. As outras semanas foram abertas. Deve ser tudo aberto, posso fechar um ou outro, mas não é uma característica”, disse o treinador, em entrevista para a emissora de tv a cabo.

O torcedor pode esperar por novidades. Uma das alternativas é mudar algum jogador no time. Falcão fechou a maioria dos treinos na primeira semana de Inter. Ultimamente ele vinha comandando trabalhos no gramado suplementar, com o acesso de imprensa e torcida.

O lateral-esquerdo Kléber foi poupado do aquecimento desta quinta-feira. Na parte do treino que a imprensa conseguiu acompanhar o jogador ficou sentado no banco de reservas, enquanto os companheiros batiam bola. O volante Wilson Matias foi liberado para resolver assuntos particulares em São Paulo. Fora dos planos de Falcão, poderá se transferir para o Cruz Azul (México) .

O atacante Leandro Damião, na seleção brasileira e o volante Bolatti, na seleção argentina, estão fora do próximo jogo. Kléber pode ser substituído por Fabrício. O Inter deve ter Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber (Fabrício); Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Cavenaghi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.