Tamanho do texto

Zagueiro Índio deve ser a novidade na defesa. Oscar retomará a titularidade no meio-campo

O técnico Falcão usa o treino do Inter desta sexta-feira para definir qual o time mandar a campo no clássico Gre-Nal de domingo. Pela terceira vez na semana ele fechou os portões do Beira-Rio para imprensa e torcedores. A ideia é não dar muitas informações para o Grêmio.

Porém, o time não deve apresentar muitas novidades. O esquema tático 3-5-2 chegou a ser testado, mas a tendência é pela manutenção da linha de quatro defensores. Outra alternativa trabalhada foi a presença de Oscar e D´Alessandro jogando avançados ao lado de Leandro Damião (4-3-3).

O zagueiro Índio, autor de cinco gols na história do Gre-Nal, deve retomar a titularidade . Bolívar, apesar de vir sendo muito contestado, será o seu companheiro. Oscar fica com a vaga de Rafael Sobis. O atacante está com dor no joelho e foi vetado pelos médicos. Bolatti e Guiñazu foram absolvidos no tribunal e vão para o jogo.

A escalação mais provável é Renan; Nei, Boívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D´Alessandro e Oscar; Leandro Damião. O Inter perdeu o jogo de ida por 3 a 2, e precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ser campeão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.