Inter tem desfalques e ainda cogita pedir o retorno de Oscar e Juan, que estão na seleção sub 20

O técnico Paulo Roberto Falcão voltou a fechar o treino do Inter nesta terça-feira. Ele prepara o time para o jogo contra o Atlético-PR, lanterna do Brasileirão. A mesma estratégia já havia sido feita na atividade de segunda-feira .

O time tem problemas para montar o meio-campo. São três desfalques no setor. D´Alessandro, suspenso; Tinga, lesionado; e Oscar, convocado pela seleção brasileira sub-20. Ricardo Goulart, Bolatti e Fabrício são os substitutos mais prováveis, mas não se descarta que Falcão prepare uma surpresa na escalação.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O clube ainda se esforça para contar com Oscar e Juan . Os jogadores estão com a seleção brasileira no Rio de Janeiro, mas poderão aparecer de última hora já no jogo de quarta-feira.

Os primeiros 50 minutos do treino desta terça foram fechados. Os jogadores realizavam o tradicional recreativo da véspera de jogos quando os portões foram abertos.

Inter e Atlético-PR se enfrentam às 19h30 de quarta-feira, no Beira-Rio. O clube gaúcho vive o melhor momento na competição. Conseguiu duas goleadas nas últimas duas rodadas. Os paranaenses só fizeram dois pontos e estão na lanterna da competição. A escalação mais provável tem Muriel; Nei, Bolívar, Juan (Índio) e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Ricardo Goulart e Fabrício (Oscar); Zé Roberto e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.