Técnico do Inter disse que é muito cedo para pensar na classificação. Time ficou sete pontos atrás do 1º

O técnico Paulo Roberto Falcão minimizou mais um resultado negativo do Inter. Os gaúchos empataram em 2 a 2 com o Palmeiras e vão completar dois meses sem ganhar no Beira-Rio .

“Resultado não preocupa porque jogamos contra um time muito bem treinado. Foi um jogo muito equilibrado. O empate foi justo”, avaliou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

O Inter tem apenas cinco pontos em quatro rodadas do Brasileirão. Já ficou sete pontos atrás do líder São Paulo. O treinador acha que é muito cedo para ficar de olho na tabela.

“Estou sempre em busca que o time jogue da maneira que eu acho. Se chegarmos a isso, terremos vitorias. Se tivéssemos a vitória contra o Ceará teríamos oito pontos. Não posso pensar na classificação após quatro rodadas. Temos que ter consistência”, comentou.

Falcão avalia que é difícil apontar a superioridade de algum time quando se jogam os grandes clássicos do futebol brasileiro. Ele citou os clubes de São Paulo e Rio de Janeiro para exemplificar o equilíbrio entre as maiores potências do campeonato nacional.

“Quando nós formos pra São Paulo também será pedreira pro Palmeiras. O campeonato é muito difícil. O melhor resultado é a vitória, mas depois é o empate. Quando o adversário é poderoso como o Palmeiras, o empate não é ruim”, finalizou.null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.