Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão escala Andrezinho e deixa Oscar no time reserva do Inter

Meia poderá manter a sequência de jogos ao lado de D´Alessandro. Inter embarca na quarta para o Uruguai

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A sequência de três jogos como titular pode render a Andrezinho a titularidade no Inter. O técnico Paulo Roberto Falcão realizou um treinamento coletivo na manhã desta terça-feira e André seguiu entre os titulares, formando parceria com D´Alessandro. O garoto Oscar treinou no time reserva.

Andrezinho assumiu a titularidade justamente no período da chegada do novo técnico. Oscar já está recuperado de lesão, mas acaba perdendo um pouco de espaço. Os titulares começaram com Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D´Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião.

Os reservas tiveram Muriel; Daniel, Índio, Rodrigo Moledo e Juan; Wilson Matias, Tinga, Ricardo Goulart, Oscar e Zé Roberto; Cavenaghi. O desempenho não foi bom; os reservas venceram a primeira parte da atividade por 1 a 0, gol de Ricardo Goulart. Na segunda parte Falcão tirou Bolatti e Rafael Sobis e colocou Tinga e Oscar (no ataque).

É a última atividade no Brasil. O grupo embarca para Montevidéu na quarta-feira, às 13h. Quinta-feira, às 19h30, o Inter visita o Peñarol pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores. Domingo, no Beira-Rio, tem clássico Gre-Nal pela decisão do segundo turno estadual.

Leia tudo sobre: InternacionalOscarAndrezinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG