Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão era plano B de time italiano

Apesar da campanha irregular no futebol brasileiro, treinador do Internacional estava nos planos da Roma

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Mesmo sem fazer uma campanha empolgante pelo Inter, o técnico Paulo Roberto Falcão ainda é muito prestigiado na Itália. O treinador do time gaúcho esteve nos planos da Roma. O clube em que ele foi ídolo nos anos 80 cogitou negociar com o brasileiro, caso não conseguisse o acerto com Luis Enrique, que foi contratado.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Saiba as últimas notícias do Inter pelo Twitter

O espanhol, ex-jogador do Barcelona, treinava o time B do clube catalão. Conseguiu subir a filial do atual campeão europeu para a segunda divisão espanhola, e só não disputou o acesso para a primeira porque o regulamento não permite que dois times do mesmo clube disputem uma mesma divisão.

Chama a atenção uma frase dita por Luis Enrique quando confirmado o acerto com a Roma. Ele prometeu um futebol espetacular para trazer os torcedores ao estádio. Falcão, quando contratado pelo Inter, disse algo semelhante: que queria se divertir na beira do gramado.

O treinador completou dois meses de trabalho no Internacional. A campanha é irregular. Foram 12 jogos, cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. Os dirigentes seguem cobrando um melhor desempenho de Falcão.

Os jogadores receberam folga na segunda-feira. A reapresentação será na terça, 9h30, no Beira-Rio. No próximo domingo, às 18h30, o Inter visita o Coritiba, no estádio Couto Pereira.
 

Leia tudo sobre: InternacionalFalcãoRoma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG