Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão diz que futuro no Inter será definido até domingo

Em clima de despedida, favorito para substituir Celso Roth apresentou programa de rádio neste sábado

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Cotado para assumir o Internacional, Paulo Roberto Facão decidiu ir ao estúdio da Rádio Gaúcha e apresentar o seu programa de sábado na emissora. A atração começou diferente, ao invés de anunciar o entrevistado do dia, ele falou sobre as especulações de que será o treinador do clube gaúcho. O ex-jogador admitiu que está perto de ser contratado e afirmou que a decisão acontece até domingo.

“Muito boa tarde amigos da Gaúcha. No programa de hoje poderia dizer tantas coisas. Há dois dias que recebo ligações do mundo inteiro. Eu gostaria de dizer muito mais coisas do que estou dizendo. Sempre manifestei o desejo de voltar ao futebol. Algumas pessoas do Internacional me ligaram. Tivemos algumas conversas, mas não tem mais nada além disso. Tenho que respeitar a RBS e a TV Globo (emissoras de TV onde está trabalhando) e a instituição do Internacional. Acho que as coisas serão decididas, no máximo, até amanhã. Gostaria de dizer muito mais do que estou dizendo. No dia de hoje a coisa avançou muito mais do que nas outras vezes”, disse.

O “avançou muito mais” aconteceu na casa de um conselheiro do Internacional. Falcão reuniu-se com os dirigentes do Internacional. Conversou com o presidente Giovanni Luigi e com o vice de futebol Roberto Siegmann. Trataram os detalhes finais do acerto.

Falcão ainda precisa oficializar a sua rescisão com a TV Globo e a Rádio Gaúcha. Como disse o próprio: “as coisas serão decididas no máximo até amanhã (domingo)”. Ao que tudo indica, Falcão começa a próxima semana com o uniforme do Inter, sendo oficializado como substituto de Celso Roth.

Leia tudo sobre: InternacionalPaulo Roberto Falcão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG