Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão dispara contra árbitro: “condicionamento que impressiona"

Técnico do Internacional disse que não perdeu "no apito", mas contesta sequência de pequenos erros

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Falcão foi mais um do Inter que não gostou da arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro na derrota de 1 a 0 para o Corinthians. Depois do zagueiro Bolívar reclamar, foi a vez do treinador contestar as decisões do mineiro.

“Não foi uma arbitragem que nos prejudicou diretamente, mas não nos deixou jogar, foi nos irritando. É uma arbitragem que me preocupa. Esse tipo de arbitragem é aquela que não aparece nada de grave, mas tem um condicionamento que me impressiona”, disparou.

A arbitragem tem sido tema frequente nos encontors de Corinthians e Inter. Em 2009, na final da Copa do Brasil, o Inter preparou um DVD com favorecimentos que teriam ocorrido para o Corinthians. O clube paulista aproveitou a vitória desta quinta-feira para relembrar o DVD e ironizar o fato.

O treinador do Inter também não deixou de valorizar o bom momento do Corinthians. Porém, achou o resultado injusto.

“Não fomos inferiores ao Corinthians. Tivemos três chances no jogo. Chute do Oscar, bola que passou pelo Damião e um drible no goleiro. Busquei chances do Corinthians e foram três também, incluindo o gol. Acho que o resultado foi tremendamente injusto. Estamos entristecidos porque o resultado não diz o que foi o jogo. Teríamos que sair daqui no mínimo com um empate”, avaliou.

O Inter volta a campo no domingo, 18h30, contra o São Paulo, no Beira-Rio. O atacante Zé Roberto recebeu o 3º cartão amarelo e será desfalque. O meia-atacante Oscar e o zagueiro Juan voltam para a seleção sub 20 e ficarão longe de Porto Alegre até o dia 20 de agosto.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG