Treinador é um dos mais esperados pela torcida após os treinos para pedidos de fotos e autógrafos

Não é tão comum que treinadores sejam os ídolos da torcida. Normalmente o maior foco da tietagem são os jogadores. No Inter , a chegada de Paulo Roberto Falcão inverteu a situação. O ex-jogador é um dos mais aguardados para fotos e autógrafos após os treinamentos.

A atividade desta quinta-feira foi um exemplo claro. Os jogadores deixaram o campo e seguiram para o vestiário. Alguns eram parados com pedidos de fotos e autógrafos. Todos já iam embora do Beira-Rio e Falcão seguia no gramado, conversando com dirigentes e jornalistas. Quase nenhum torcedor abandonou a grade que limita o acesso do público. Todos aguardavam pela saída do treinador.

Quando Falcão começou a caminhar em direção ao vestiário iniciaram os chamados. Ele prontamente parou e começou a atender os cerca de 30 torcedores que o aguardavam. Foram várias fotos, dezenas de autógrafos. “Esta foto vou levar para Santa do Livramento”, disse um dos torcedores. A cidade fica a 488 quilômetros de Porto Alegre, na fronteira com o Uruguai.

Ídolo da torcida, Falcão participou da conquista dos três títulos brasileiro na década de 70. Agora como treinador ele busca o título inédito da Libertadores. Foi vice-campeão em 1980.

O time se prepara para entrar em campo pelo Campeonato Gaúcho. Domingo, às 16 horas, em Caxias do Sul, o Inter enfrentará o Juventude pelas semifinais do segundo turno. D´Alessandro, suspenso, está fora. Oscar, com dor no tornozelo direito, ainda é dúvida. Zé Roberto treinou entre os titulares nesta quinta.

Torcedor ganha o autógrafo do ídolo, enquanto outro aproveita para fazer uma foto
Gabriel Cardoso
Torcedor ganha o autógrafo do ídolo, enquanto outro aproveita para fazer uma foto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.