Meias João Paulo e Marquinhos foram relacionados para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Beira-Rio

Ainda não será desta vez que o volante Tinga e o meia Andrezinho voltarão ao time do Inter . Ambos os jogadores participaram normalmente do treino deste sábado, estão recuperados de lesão, mas o técnico Falcão preferiu não escalar nenhum dos dois para o compromisso diante do São Paulo, domingo, 18h30, no Beira-Rio.

Sem Zé Roberto, suspenso; e Oscar e Juan, na seleção brasileira sub 20, o time poderá ter surpresas. Os meias João Paulo e Marquinhos, dois jovens das categorias de base, foram relacionados para a concentração. Um deles poderia ser o substituto de Oscar, pois Falcão admitiu que poderia pensar em uma “loucura” para tentar suprir a ausência do meia. O atacante Lucas Roggia também entrou na lista de concentrados.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O treino desta manhã foi um recreativo e não deu indícios de qual time será escalado. Uma cena muito curiosa marcou a parte final da atividade. Falcão sentou-se ao lado de um dos gols e conversou por mais de 10 minutos com os cinco jovens que treinaram com o grupo principal: os meias Ricardo Goulart, de 20 anos, João Paulo, 20 anos, e Marquinhos, 19 anos; além do atacante Lucas Roggia, 20 anos, e o volante Zé Mário, 19 anos.

A escalação segue um mistério. Uma projeção de time tem Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, João Paulo e D´Alessandro; Alex (Ricardo Goulart) e Leandro Damião. Agenor, Alisson, Rodrigo Moledo, Élton, Fabrício, Glaydson, Marquinhos e Gilberto completam a lista.

Falcão conversa com os garotos. João Paulo é o 1º da direita para a esquerda, Marquinhos aparece do lado
Gabriel Cardoso
Falcão conversa com os garotos. João Paulo é o 1º da direita para a esquerda, Marquinhos aparece do lado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.