Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão define time titular do Inter

Rodrigo ganha a vaga de Índio, D´Alessandro recebe liberdade para atacar. Sobis é parceiro de Damião

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Paulo Roberto Falcão já definiu o primeiro time titular do Inter. A grande novidade é a presença do zagueiro Rodrigo, ganhando a posição de Índio. Lauro; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D´Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião são os 11 escolhidos pelo novo treinador.

O esquema tático também apresenta uma variação interessante. Pela característica dos jogadores, se trata de um 4-4-2, mas D´Alessandro, quando o time tem a posse de bola, ganha muita liberdade para avançar pelo lado esquerdo, formando quase que um 4-3-3.

Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber formam a linha defensiva. Bolatti fica centralizado, tendo Andrezinho pelo lado direito e Guiñazu no lado esquerdo. D´Alessandro por vezes busca a jogada no meio campo, mas fica a maior parte do tempo aberto pelo lado esquerdo. Damião é o atacante de referência e Sobis a alternativa pelo lado direito.

O time reserva é formado por Renan; Rodrigo Moledo, Índio e Juan; Daniel, Wilson Matias, Glaydson, Ricardo Goulart, Zé Roberto e Massari; Cavenaghi. O garoto Alex sobrou inclusive do time reserva. Os jogadores realizam um treino coletivo no gramado suplementar do Beira-Rio.

O Inter volta a campo no sábado, 18h30, contra o Santa Cruz, no Beira-Rio. A partida marca a estreia de Paulo Roberto Falcão e o time desta quinta-feira deve ser o mesmo do fim de semana.

A atividade desta tarde terminou com a vitória dos titulares por 1 a 0. Rafael Sobis, de falta, fez o gol. Zé Roberto substituiu Andrezinho na segunda metade do treino. O time mudou a forma de jogar, adotando duas linhas de quatro: os 4 defensores, e os 4 de meio campo. Zé Roberto apareceu pela direita, Bolatti e Guiñazu ficaram na região central, e D´Alessandro foi recuado para o lado esquerdo.

Leia tudo sobre: InternacionalFalcão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG