Ídolo do clube como jogador dedica aos torcedores a conquista de seu primeiro título como treinador

nullOs torcedores do Inter foram os mais citados na entrevista coletiva de Falcão . O treinador do Internacional, ídolo como jogador, e torcedor do clube desde pequeno, disse que é diferente ganhar um título pelo time do coração .

Veja os melhores lances da partida que deu o título ao Inter .

“O título conquistado no time no qual me criei, na casa do adversário, é diferente. O Rio Grande do Sul volta a ser vermelho nesse momento. É um dia especial, após uma semana muito difícil. Essa mensagem vai pra torcida do Internacional, pois vieram aqui, acreditaram. Os jogadores disseram que esse título é pra família e pros torcedores”, disse.

Ele ressaltou que, apesar do momento de comemoração, a festa não poderá durar muito tempo. Já no próximo fim de semana o time estreia no Campeonato Brasileiro contra o Santos, fora de casa. Ele aproveitou para destacar o poder de mobilização dos jogadores após a derrota no jogo de ida da final do Gauchão.

"Apenas lembrei que eles tinham que jogar com a família, pois são as pessoas que estão com eles sempre. Muita gente não acreditava no título. São essas pessoas que eles precisam valorizar. Senti indignação nos jogadores, e quando você sabe levar isso pro lado bom acaba sendo muito positivo.”

A vitória deste domingo garantiu o 40º título gaúcho ao Inter. O clube ampliou a hegemonia no estado, pois o Grêmio tem 36 conquistas.

Há uma semana, era Falcão quem estava na guilhotinha, mas o futebol dá voltas...
Milton Trajano
Há uma semana, era Falcão quem estava na guilhotinha, mas o futebol dá voltas...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.