Inter busca a primeira vitória no Brasileirão. Adversário tenta se recuperar da eliminação na Copa do BR

Gabriel Cardoso
D´Alessandro foi expulso do treino de quinta-feira por discutir com o zagueiro Juan
O meia-atacante Andrés  D'Alessandro está confirmado no time do Inter para enfrentar o Ceará, no sábado, 18h30, no Beira-Rio. O jogador foi expulso por Falcão do treino de quinta-feira , após se desentender com o zagueiro Juan, mas o treinador tratou de minimizar o feito e bancar o argentino entre os 11.

“Tiveram uma discussão muito pesada, mas já foi tudo superado. A tendência é utilizar o time que terminou o treino, com o D´Alessandro”, explicou Falcão. O Inter deve ser formado no 4-4-2. O time mais provável tem Lauro; Daniel, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

O Ceará foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil no meio da semana. O técnico Vagner Mancini deve utilizar força máxima. O lateral-direito Boiadeiro , lesionado; e o meia-atacante Thiago Humberto , que pertence ao Inter, estão fora do jogo. Uma cláusula contratual impede o jogador de enfrentar o seu clube.

“É um time muito bem treinado. Será um jogo complicado como todos. Tem que ver como os jogadores vão reagir, mas fizeram um trabalho muito bom na Copa do Brasil. O adversário deve nos dar muita dificuldade”, projetou Falcão.

Na primeira rodada o Inter empatou, fora de casa, com o Santos por 1 a 1. O Ceará poupou titulares e perdeu para o Vasco por 3 a 1, em Fortaleza.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.