Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão chega ao Beira-Rio para ser apresentado pelo Internacional

Torcida foi convocada para recepcionar o novo treinador. Entrevista será transmitida pelo telão do estádio

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Com festa da torcida, Falcão chega ao Beira-Rio acompanhado por dirigentes do Inter
Paulo Roberto Falcão, novo técnico do Inter,  já está no Beira-Rio. O treinador chegou às 16h30 à velha casa, cumprimentou funcionários, acenou para as câmeras e entrou no vestiário.

Lá dentro, terá uma conversa com os dirigentes e será apresentado oficialmente às 17h30. Como o dia é de folga para os jogadores, poucos deles estão no Beira-Rio. O volante Tinga, que se recupera de lesão, encontrou Falcão no pátio e deu as boas vindas para o novo comandante. O zagueiro Ronaldo Alves, também em tratamento, encontrou o novo treinador. Wilson Matias, mesmo de folga, apareceu no Beira-Rio, e foi um dos primeiros jogadores a falar com Falcão.

O Internacional está convocando o torcedor para recepcionar Paulo Roberto Falcão. Cerca de 100 deles já estão no estádio. Com instrumentos musicais, faixas e bandeiras, preparam a festa para receber o ídolo. A apresentação oficial será transmitida pelo telão do estádio Beira-Rio

Falcão Assinará contrato até dezembro de 2012. Ele vai estrear no sábado, dia 16. Classificado para as quartas-de-final do Campeonato Gaúcho, o Inter vai receber o Santa Cruz, às 18h30, no estádio Beira-Rio.

Gabriel Cardoso
"1979 - o time que nunca perdeu", diz a faixa da torcida, relembrando o título brasileiro, invicto, de 1979, quando Falcão era jogador

 

Leia tudo sobre: InternacionalFalcão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG