Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão chega a Salvador e deve fechar com o Bahia nesta terça

Ex-treinador do Internacional deve apenas confirmar o acerto e assinar o contrato para ser anunciado

Gazeta |

Lucas Uebel/Vipcomm
Último clube dirigido por Falcão foi o Internacional
O técnico Paulo Roberto Falcão chegou a Salvador na noite de segunda-feira e já seguiu para uma reunião com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, e com o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni. A expectativa é que os detalhes do futuro contrato sejam acertados entre as partes e que o ex-jogador seja confirmado como novo comandante do clube na tarde desta terça-feira.

Leia também: Joel confirma acerto com Fla e gera reclamação do Bahia

A maior prova de que um acerto está perto foi dada pelo clube, que agendou uma entrevista coletiva de Falcão para as 14 horas (de Brasília) desta terça, em um hotel de Salvador. É neste evento que o ex-treinador do Internacional deve falar pela primeira vez como técnico do Bahia.

Jogador de destaque nas décadas de 70 e 80, com passagens por Internacional, Roma e São Paulo, além da seleção brasileira, Falcão iniciou a carreira como treinador em 1991, assumindo justamente a equipe canarinho. Ele ainda treinou o América do México e a seleção japonesa antes de passar a se dedicar exclusivamente à função de comentarista.

E ainda: Bahia vira com três gols de Souza no estadual

No início do ano passado ele voltou a ser treinador e assumiu o Internacional. No entanto, mesmo tendo sido apresentado com pompa e tendo conquistado o Campeonato Gaúcho, o técnico foi demitido em julho de 2011, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, e está desempregado desde então.

Leia tudo sobre: bahiapaulo roberto falcão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG