Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Falcão alivia tensão no Inter e destaca campanha do Coritiba

Adversário do próximo domingo teve sequência de vitórias, mas faz campanha modesta nos últimos jogos

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O técnico Falcão tratou de lembrar o número de vitórias do Coritiba para demonstrar a dificuldade do próximo jogo do Inter. O time do técnico Marcelo Oliveira, rival do próximo domingo, na capital paranaense, conseguiu 24 vitórias seguidas entre os meses de fevereiro e maio.

“Vamos enfrentar um finalista da Copa do Brasil e que tem um recorde de vitórias. Não quero passar aos jogadores uma responsabilidade de ganhar condicionando à possibilidade de saída do treinador”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Chegou a se cogitar a hipótese de que a continuidade de Facão no comando do Inter passaria pelo resultado do jogo pela 5ª rodada do Brasileirão. O vice de futebol Roberto Siegmann tratou de esfriar o clima e bancar a permanência do treinador.

Apesar dos números expressivos, a campanha atual do Coritiba é bem mais modesta. O time perdeu a decisão da Copa do Brasil e vem de derrota no Brasileirão (Botafogo 3 a 1). Desde que terminou a sequência de vitórias, o adversário do Inter tem três vitórias, um empate e cinco derrotas.

O Inter poderá repetir a mesma escalação que empatou com o Palmeiras. O meia-atacante Andrezinho, que fraturou a fíbula, ainda não será liberado pelos médicos. O volante Bolatti seguirá em trabalho de recondicionamento físico.

Os titulares ainda não realizaram nenhum treino técnico na semana. O primeiro deve ocorrer nesta quarta-feira. Uma escalação provável tem Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

Leia tudo sobre: InternacionalCoritibaBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG