Tamanho do texto

Oscar deve ganhar uma vaga entre os titulares. Zé Roberto poderá ser outra novidade no time gaúcho

O técnico Falcão terá de quebrar a cabeça para mostrar que “há vida” no Inter sem Andrezinho . O meia-atacante foi peça chave no time desde a chegada do novo treinador, mas fraturou a fíbula esquerda e ficará quase um mês fora dos gramados .

“Ainda não cheguei a pensar no substituto. Vamos ver uma alternativa. Ele vinha jogando. É uma perda, estava adaptado ao esquema, foi decisivo em algumas situações. Teremos que buscar uma alternativa”, admitiu o treinador

Andrezinho foi titular desde o primeiro jogo de Falcão. O treinador tratou de chamar o meia e de passar confiança a ele . De forma pública ele também se pronunciou: “Andrezinho é meu titular”.

O poder de adaptação e compreensão do jogador foi exaltado como fundamental para que ele ganhasse a condição. Andrezinho fez gol nos últimos dois Gre-Nais.

“Ele estava com uma condição importante no time. É um terceiro jogador de meio-campo. É um homem encarregado de ajudar na marcação e ainda fez dois gols em Gre-Nal”, lamentou Falcão.

Oscar deve ser o escolhido para ficar com a vaga de Andrezinho. Foi ele que entrou no segundo tempo do último clássico, quando o meia teve que deixar o gramado por causa da lesão.

O Inter volta a campo sábado, 21h, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Brasileirão. Zé Roberto, craque do Gre-Nal, é outro que deve ter a titularidade confirmada. Falcão começa a decidir quem joga a partir da tarde desta quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.