Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fahel recebe homenagem por 100 jogos com a camisa do Botafogo

Presidente do clube, Maurício Assumpção, entregou um quadro para o volante, que completou 100 jogos contra o Vitória

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861677170&_c_=MiGComponente_C

O volante Fahel completou 100 partidas com a camisa do Botafogo no dia 23 de outubro, no triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória. A homenagem da diretoria do clube carioca demorou, mas foi entregue após o treinamento desta segunda-feira, em General Severiano. O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, entregou um quadro para o jogador e destacou a entrega do volante pela equipe.

Renan Rodrigues
Fahel recebe quadro pelos 100 jogos com o Botafogo das mãos do presidente Maurício Assumpção

"Vocês mesmo da imprensa destacam como é difícil, no futebol atual, um jogador comemorar uma marca assim. Pelas mudanças de elenco, pelas transferências. Como presidente, fico muito feliz de homenagear mais um atleta do Botafogo por marcas assim. Todos sabem como esse menino trabalha, se dedica ao clube", disse Maurício Assumpção.

Bastante contestado pela torcida do Botafogo em muitos momentos, o volante destaca o apoio da diretoria e dos jogadores para conquistar a marca. "É uma enorme alegria. Tenho que agradecer primeiramente a Deus e a essa diretoria, depois aos jogadores e a comissão técnica, porque sem eles não teria conseguido essa marca. É um clube que sempre me respeitou e me deu muito carinho, então a todo momento eu procuro devolver esse carinho", declarou o volante.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Botafogo chegou aos 51 pontos, seis atrás do líder Fluminense. Arrancada que, segundo Fahel, deixa o elenco bastante otimista. "É um clima de otimismo. Sabiamos da dificuldade que íamos ter, mas a equipe tinha confiança. Joel bateu na tecla de que poderíamos vencer a semana toda. Os atletas foram bem preparados fisicamente e psicologicamente. Estamos no caminho certo", revelou Fahel.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG