Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fahel pode trocar o Botafogo pelo Bahia

Diretorias confirmaram negociação pelo jogador, que é frequentemente vaiado pela torcida do Botafogo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O volante Fahel está próximo de trocar o Botafogo pelo Bahia. Reserva da equipe desde o ano passado, o jogador ficou de fora até mesmo do banco de reservas nas duas últimas partidas do time carioca. Dirigentes das duas equipes confirmaram a negociação, mas a palavra final deve ser do volante, que já teve outras propostas para deixar o Botafogo e optou por permanecer.

"Já conversamos com o Botafogo e também com o seu procurador e estamos apenas esperando a resposta positiva por parte dele. Estamos interessados no Fahel por tudo que ele já fez e já mostrou. Caso ele se entusiasme, seria muito bom tê-lo aqui. Todos no grupo sabem o potencial dele", disse o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, em entrevista à Radio Brasil. O gerente de futebol do Botafogo também confirmou a negociação. "Existe esse interesse, eles se manifestaram pelo Fahel, mas não tem nada acertado", revelou o dirigente.

Fahel tem contrato com o Botafogo até o final de 2011. Um dos jogadores preferidos do técnico Joel Santana pelo profissionalismo e por atuar em mais de uma posição, o volante não conta com o mesmo prestígio junto aos torcedores. Na última partida em que atuou, no empate com o Bangu, no último dia 2 de fevereiro, Fahel cometeu um pênalti e foi muito vaiado pelos torcedores ao ser substituído. O jogador deve definir seu futuro nos próximos dias.

Leia tudo sobre: botafogobahiacampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG