Time soma apenas quatro vitórias em 16 jogos até agora no Campeonato Brasileiro

Focado no duelo contra o Palmeiras , marcado para esta próxima quinta-feira, no Canindé, a equipe do Bahia terá a chance de iniciar sua reabilitação no Campeonato Brasileiro. Em 16 jogos, o time somou apenas quatro vitórias, duas delas diante de seu torcedor. Segundo o volante Fahel , o momento é de vencer fora de casa e elevar a moral do time para os jogos em Pituaçu.

"Ficamos tristes vendo a decepção dos torcedores, mas nos cobramos muito. O torcedor pode ter certeza. Dentro de casa temos que vencer, mas infelizmente isso não está acontecendo. O que temos que fazer agora é vencer fora de casa", analisou o jogador.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Titular do técnico René Simões, Fahel não escondeu seu otimismo para o restante da temporada do time baiano. Com 19 pontos somados, a equipe ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão. "Vamos jogar forte no Canindé. O Bahia já demonstrou que joga de igual de igual com qualquer equipe do Brasil", continuou.

Ciente da dificuldade do duelo diante da equipe comandada por Felipão, Fahel se espelha em times como o Corinthians para conter o avanço dos rivais na partida marcada para as 21 horas (de Brasília).

"Nos times que estão na frente, como o Corinthians, você vê que os atacantes voltam para marcar na linha do meio de campo. Temos que procurar marcar a equipe adversária em conjunto. Tenho certeza que o René vai trabalhar isso com a gente e vamos ganhar essa característica", encerrou o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.