Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fágner treina e deve voltar contra o Náutico

Recuperado de torção no joelho, lateral pode reforçar o Vasco pela Copa do Brasil e na final da Taça Rio

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A novidade do Vasco na quarta-feira, contra o Náutico, pela Copa do Brasil, pode ser o retorno do lateral-direito Fágner. O jogador, vítima de uma torção no joelho há um mês, já estava liberado pelo departamento médico do clube, mas precisava entrar em forma e ganhar a confiança do técnico Ricardo Gomes. Como o time vem jogando neste período com Allan improvisado na posição, o treinador testou Fágner no mini treino tático entre os reservas e deve lançá-lo esta semana.

A expectativa é que Gomes escale o jogador contra o Náutico, já que o time pode perder por até dois gols de diferença que estará classificado para as quartas de final do torneio nacional. Assim, o lateral ganharia ritmo para o compromisso do domingo, no Engenhão, diante do Flamengo, na final da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca.

No treino realizado na tarde desta segunda-feira, em São Januário, Fágner atuou todo o tempo. Ricardo Gomes comandou um treino entre os reservas e os que não atuaram durante os 90 minutos, sábado, contra o Olaria. Os titulares ficaram fazendo um trabalho regenerativo na academia, e só apareceram no campo no fim do treino para uma leve corrida.

Fágner se machucou às vésperas do clássico com o Fluminense, dia 25 de março. Desde então, o volante Allan, de apenas 20 anos, vem se sacrificando na lateral. Nos últimos jogos, na medida em que o gol demora a sair, o jovem tem sido alvo de vaias. Isso apressa a volta do titular, uma vez que o time entra na reta final do estadual e a intenção passa a ser, também, preservar o volante das cobranças da torcida.
 

Leia tudo sobre: vascofágnercopa do vbrasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG