Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fágner revela que Dedé jogou no sacrifício contra o Alianza

Zagueiro disse que mesmo mancando daria conta do recado em jogo pela Libertadores na terça

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Site oficial
Dedé será desfalque do Vasco no clássico contra o Flamengo
O zagueiro Dedé foi submetido a exame de imagem na manhã desta quinta-feira por conta das dores da panturrilha esquerda. O jogador vem atuando no sacrifício e por pouco não enfrentou o Alianza, terça, pela Copa Libertadores. O resultado sairá somente na sexta, de acordo com os médicos. O empenho do zagueiro foi elogiado pelos companheiros. O lateral-direito revelou o diálogo com o Mito antes de a bola rolar.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Preciso falar sobre a dedicação dele em Lima. Ele se esforçou para jogar. Quando entramos em campo, ele virou pra mim e disse: ‘Fica tranquilo. Mesmo mancando, vou jogar e jogar bem. Estou confiante, vai dar tudo certo’. Dedé é um exemplo”, contou Fágner.

Leia mais:
Vasco ignora crise no Flamengo e pede respeito ao adversário

Desde já, o zagueiro está fora do clássico de sábado com o Flamengo, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca. Independentemente do resultado do exame, a comissão técnica do Vasco pretende guardá-lo para o dia 12, em Montevidéu, contra o Nacional-URU.

“Dedé é um atleta que está no caminho certo. Aproveitando momento com sua força. Tem nos ajudado bastante. Foi no sacrifício jogar no Peru. A gente sabe como é jogar com dor num jogo desse. Dedé mostrou vontade de jogar e carinho com torcida e com a gente. Quanto mais ele precisar, cada um vai ajudá-lo”, destacou Eder Luis.

Leia tudo sobre: vascofágnerdedécampeonato carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG