Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fágner quer vitória para dar tranquilidade para 2011

Vascaínos precisam de um empate contra o Ceará para garantir a classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem

Gazeta Esportiva |

O Vasco se reapresentou nesta terça-feira e iniciou a preparação para a partida contra o Ceará, neste domingo, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos precisam de um empate para garantir a classificação para a Copa Sul-Americana de 2011, mas o lateral-direito Fágner afirmou que quer a vitória para que o elenco possa sair de férias com mais tranqulidade e iniciar a próxima temporada de forma menos conturbada.

"Fechar bem o Campeonato Brasileiro dá mais tranquilidade para que todos no Vasco saibam onde erraram para começar a próxima tempoarada. Dentro de campo nós sempre tentamos sair com a vitória, mas nem sempre isso acontece. Tivemos altos e baixos dentro do Brasileiro e não fomos constantes para ficarmos nas primeira colocações", disse.

Para esta partida, o técnico PC Gusmão não irá contar com o atacante Zé Roberto e o volante Rafael Carioca. Além deles, o meia Felipe se recupera de uma lesão no joelho e dificilmente terá condição de jogo. Por conta disso, a escalação só deve ser definida ao longo da semana.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG