Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fagner quer respeito ao Comercial-MS

Vasco, do lateral-esquerdo, estreia na Copa do Brasil contra o time sul-matogrossense, na quarta, fora

Gazeta |

O Vasco não se classificou para as finais da Taça Guanabara e por isso teve tempo para se preparar visando a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Comercial, no Mato Grosso do Sul. Mesmo tendo a missão de evitar o jogo da volta, o lateral-direito Fagner pediu respeito ao adversário, pois nesta competição as zebras acontecem com certa frequência.

"Muitos grandes acabam desrespeitando os times de menor expressão e com isso, acabam sendo surpreendidos na Copa do Brasil. Sabemos que vamos ter um jogo difícil e vamos entrar em campo para jogar como se fosse um clássico. Vamos fazer de tudo para eliminar a volta", disse o jogador.

Fagner diz esperar que o Vasco repita as atuações desde a chegada do técnico Ricardo Gomes. Os cruz-maltinos só venceram depois que o novo comandante esteve na beira do campo.

"Tivemos um bom tempo de treinamento e o Ricardo conseguiu passar muita coisa. A tendência do time é só melhorar e acredito que vamos fazer uma boa apresentação nesta quarta", finalizou.

Leia tudo sobre: vascocopa do brasil 2011comercial-msfagner

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG