Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fágner pode voltar ao time do Vasco domingo contra o Bangu

Após três jogos afastado por causa de uma torção no joelho, lateral-direito está praticamente recuperado

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

São boas as chances de o lateral-direito Fágner voltar ao time do Vasco na partida de domingo, contra o Bangu, em São Januário. O jogador está em fase de recuperação de uma torção no joelho direito e a expectativa é de ser aproveitado no compromisso do fim de semana pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Fágner se machucou a dois dias do clássico com o Botafogo. Em uma disputa de bola com o goleiro reserva Alessandro, no fim de um treino, foi ao queixando-se de dores. Os médicos, a princípio, subestimaram a contusão. Mas, na manhã seguinte, após exames de imagem, ficou constatado que o local precisaria de, pelo menos, dez dias de recuperação.

O lateral desfalcou a equipe nos clássicos contra o Botafogo e Fluminense. Na noite desta quarta-feira, também não enfrentou o ABC, em Natal, pela Copa do Brasil. Ficou em São Januário em tratamento. O técnico Ricardo Gomes quer observá-lo no treino desta sexta-feira, o único antes da partida contra o Bangu. Caso não tenha condições de atuar, o meia Allan, de 20 anos, continuará jogando de forma improvisada na lateral.
 

Leia tudo sobre: vascobangucampeonato carioca 2011fágner

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG