Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fágner não crê que PC Gusmão tenha armas para surpreender o Vasco

Para lateral, forma de o time atuar é diferente do tempo em que o técnico do Atlético-GO esteve em São Januário

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Até o fim de janeiro, Paulo César Gusmão era o homem que dava as cartas no Vasco . Assumiu o time no Campeonato Brasileiro do ano passado e foi demitido após a sequência negativa de quatro derrotas seguidas no estadual . Hoje, técnico do Atlético-GO , será o adversário cruzmaltino na rodada de domingo, em Goiânia. Pelo tempo que passou em São Januário e por conhecer parte do elenco, PC pode dificultar a vida dos vascaínos. Mas não é assim que pensa o lateral-direito Fágner .

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Maurício Val / Fotocom.net
Fágner recebe o carinho do torcedor mirim em São Januário
“O grupo mudou. Por mais que ele conheça as características individuais dos jogadores, o conjunto já não é mais o mesmo. Nossa forma de atuar também mudou. Creio que ele não vai nos surpreender”, comentou Fágner.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

PC deixou o Vasco após a derrota o Flamengo, na Taça Guanabara . À época, desgastado com o grupo, foi dispensado pela diretoria, que já não acreditava mais no trabalho do treinador e precisava de sangue novo para mudar o rumo no Vasco. Ricardo Gomes foi contratado e o time deslanchou. Foi vice-campeão da Taça Rio e conquistou o título inédito da Copa do Brasil .

Com oito pontos na sétima posição, o Vasco mandará a campo pela segunda vez sua força máxima. Mais uma vez, Eduardo Costa será o desfalque do time, uma vez que segue em tratamento das dores no joelho esquerdo. A comissão técnica programou para esta semana treinos somente em um período, todos pela manhã. O time viaja para Goiânia no sábado.
 

Leia tudo sobre: vascofágnerbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG